Decoração Festa Infantil Copa do Mundo

Recentemente recebi uma ligação de uma papai que procurava decoração de festa infantil para seu filho!!
Ele já tinha definido que o tema da festa seria Copa do Mundo e deixou claro que o seu pequeno Arthur adorava o mascote Fuleco.

Começamos a trocar alguns e-mails quando o papai me lançou um desafio: “Talita, consegues me mostrar como será a decoração, eu gostaria de ver como ficará no dia da festa!??!?!”. UOWWWW!!!

Fiquei arquitetando por um tempo como eu poderia atender esse pai e resolvi utilizar minhas habilidades de arquiteta para tornar isso possível e o mais próximo da realidade que aquele pai poderia visualizar antes mesmo da festa acontecer!!!
Fiz uma maquete eletrônica, sim uma maquete eletrônica… Afinal quando eu exercia a profissão de arquiteta apresentava meus projetos através de imagens 3D justamente para o cliente conseguir visualizar seu ambiente e como ele ficaria; decidi então trazer esse recurso para decoração de festas. As imagens ficaram super legais e com certeza tirou todas as dúvidas que o papai tinha com relação aos detalhes de decoração da festa. Bom, como dizem por aí “Missão dada é missão cumprida!” Rs…

E realmente foi um sucesso, o papai adorou a “maquete da festa” e o Arthur terá a uma festinha infantil linda da Copa do Mundo e Fuleco só para ele.

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Festa Fuleco |Copa do Mundo Futebol |Arquiteta de Fofuras

Gostaram da maquete da festa infantil da Copa do Mundo e Fuleco do Arthur?? Me contem!!!

Beijoquinhas, Arquiteta de Fofuras.

Uma resposta para “Decoração Festa Infantil Copa do Mundo

  1. Pingback: Fuleco | LindezasLindezas·

Deixe um comentário

