Primeira festinha… OS VINGADORES!!!

arquiteta_mudamos

Primeiramente antes de qualquer coisa preciso agradecer uma pessoa muito especial por me dar a oportunidade de realizar a decoração dessa primeira festinha, essa pessoa é a Ana Luisa, e eu só tenho a agradecê-la por tudo.  Muito, muito obrigada Ana!!!

Bom, e em se tratando da primeira festinha ela teve muitos imprevistos a começar pelo painel que caiu de sexta para sábado me deixando extremamente intrigada até voltar na casa da Ana no sábado e ter conferido que não teve estrago muito grande, precisei apenas recolocar as coisas no lugar… E daí já veio a primeira lição: o painel precisa de peso atrás para não tombar para frente, rs… E vamos combinar que a arquiteta aqui deveria saber disso né!!!

Mas vamos ver como tudo ficou!??!?!

Mesa decorada OS VINAGDORES

Mesa decorada OS VINGADORES

Festa Infantil OS VINGADORES

Festa Infantil OS VINGADORES

O bolo não era comestível, ele foi feito em biscuit e apesar de ter dando muito trabalho ficou uma super fofurinha!!!

Bolo de biscuit OS VINGADORES

Bolo de biscuit OS VINGADORES

Bolo de biscuit OS VINGADORES

Bolo de biscuit OS VINGADORES

Bolo de Biscuit OS VINGADORES

Bolo de Biscuit OS VINGADORES

Muitos doces para decorar essa mesa!!! Amendoim, cupcake, bombom de uva, brigadeiro, doce de leite, pirulito e brigadeiro de colher fizeram parte da diversão da festinha, confiram…

AMENDOIM

Tubete com amendoim

Tubete com amendoim

Tubetes com amendoim para as crianças…

CUPCAKES

Cupcakes saborosos

Cupcakes com placas decorativas dos símbolos de cada membro de OS VINGADORES

Esses cupcakes foram feitos pela ARQUITETA DO BOLO .

BRIGADEIROS

Brigadeiros ARQUITETA DO BOLO

Brigadeiros, hummmmm!!!

Esses brigadeiros também foram feitos pela ARQUITETA DO BOLO e estavam muito gostosos. Além dela ser super simpática os doces são super saborosos!!!

BOMBONS DE UVA

Bombom de Uva ATELIER DE DELÍCIAS

Bombom de Uva

Esses bombons foram encomendados especialmente para o aniversariante que adora esse doce e realmente estavam uma delícia!!! Feitos por ATELIER DE DELÍCIAS.

DOCE DE LEITE

Doce de leite

Potinhos de doce de leite

Os potinhos com doce de leite fizeram sucesso entre as crianças!!!

BRIGADEIROS DE COLHER

Brigadeiro no copinho

Brigadeiro de colher

Brigadeiro no copinho

Brigadeiro decolher

Brigadeiros de colher são muitos requisitados entre as crianças.  Esses foram feitos pela SÔDIE DOCES de Barão Geraldo-Campinas.

Ainda na mesa estavam os bonecos de OS VINGADORES para dar um toque especial a decoração.  Capitão América, Homem de Ferro e Hulk (Faltou apenas o Thor). Confiram…

CAPITÃO AMÉRICA

Mesa decorada com Capitão América

Mesa decorada com Capitão América

HOMEM DE FERRO

Mesa decorada com Homem de Ferro

Mesa decorada com Homem de Ferro

HULK

Mesa decorada com Hulk

Mesa decorada com Hulk

E as lembrancinhas eram caixinhas com o emblema do Capitão América, o seu escudo.

Lembrancinhas

Lembrancinhas Personalizadas Capitão América

Ah, e ainda teve os balões que desenhavam a máscara do Homem de Ferro…

Máscara Homem de Ferro com balões

Máscara Homem de Ferro com balões

E a tempo não posso deixar de agradecer a Nena, imã da Ana, que foi super atenciosa e deu uma super mão no momento da produção e depois tbém!!! Muito obrigada Nena!!! E o sobrinho da Ana, o Marcelo também participou da  montagem e desmontagem dando uma super força, tanto com o painel quanto com os balões!!! E pasmem, o aniversariante Sílvio também participou da montagem da festinha dele, foi um fofo ajudando no sábado de manhã com a fita dupla face para colagem das carinhas e do nome dele no painel!!! Se eu pudesse montaria uma equipe de montagem com essa super família!!! Muito obrigada à todos, de coração!!!

E não posso deixar de fora também meu super marido que me acompanhou lá no sábado pela manhã para resolver do painel que havia caído, presenciou a montagem de tudo, ajudou a colocar os docinhos na mesa, acompanhou a sessão de fotos, deu pitacos no bolo de biscuit, ficou acordado comigo até de madrugada dois dias antes em função de alguns preparativos e super, super ajudou na hora de desmontar tudo, foi muito amor, Demais da conta eu diria!!! Muito obrigada “super marido”!!!

Bom, espero que tenham gostado!! O crédito das fotos é do fotógrafo Gustavo Tílio.

Beijoquinhas, Arquiteta de Fofuras.

74 Respostas para “Primeira festinha… OS VINGADORES!!!

  1. Querida Talita,

    Você não tem nada que agradecer!! Você tornou a festa do Silvio super especial, de uma maneira que eu nunca faria…
    E o fato de você ter deixado todos colaborarem, fez tudo muito mais especial! Eu diria inesquecível!!

    Você consegue fazer cada detalhe com tanto carinho e emoção, que quando olhamos o todo conseguimos sentir todo o seu empenho e criatividade…

    Super beijo para você!!

    Ana

  2. Amei tudo!!! A festa mais linda q eu ja vi desse tema, vcs estao de parabens!!! Meu filho quer a festa dos vingadores e gostaria de saber como faço pra adquirir os mini tags que estão nos doces e cupcakes… Muito obrigada…

  3. Boa noite! Um primor e delizadeza!! So merece os parabens mesmo.
    Encaminhei e-mail solicitando orcamento tb. Aguardo breve retorno. Att, Kleide

    • Oi Kleide, muito obrigada pela sua visita ao blog e pelo elogio, seja sempre bem vinda à esse espaço de idéias e inspirações.
      Te encaminhamos um e-mail com um questionário, por favor nos responda para que possamos te enciar um orçamento conforme solicitado.
      Beijoquinhas, Arquiteta de Fofuras.

  4. Olá, esta festinha ficou maravilhosa, meu filho completará 5 aninhos dia 23/02, moro em Bhte. E como vc não mora aqui pra poder me auxiliar na decoração, Eu tive que copiar quase tudo dessa linda festa, já peço desculpas, mas se não fosse por isso, a festinha não iria ficar linda. Não sou profissional da área, mas sou uma mãe que adora fazer coisas lindas nas festinhas dos filhos, gostaria de postar fotos de algumas coisas que tentei copiar na verdade, porque não tenho as ferramentas de trabalho que vc tem. Mas os tubetes acredito que tenha ficado parecidíssimo. Bjs

    • Oi Danielle,
      Ficamos muito felizes de que tenhas gostado da festinha e queira desse mesmo jeitinho para seu menino!!! Fique à vontade para colher idéias no blog, sempre será bem vinda. Estamos torcendo para festinha ser um sucesso. Nos mande fotos, por favor, gostamos de conhecer os trabalhos das mamães que foram inspirados em nosso trabalho. Vou te mandar por email uma fotinho de uma festinha feita por outra mamãe e que ficou linda… Com certeza com a sua dedicação também obterá um grande êxito e um super sorriso do seu filhote. Boa sorte!!!
      Beijoquinhas, Arquiteta de Fofuras.

  5. Bom dia!
    Você aluga esse bolo de biscuit e faz essas caixinhas do capitão américa para lembrancinhas?
    Quais valores?
    Obrigada, Anna

    • Oi Anna Heloisa…
      Sim, alugamos o bolo de biscuit para festas e comercializamos as caixinhas de lembrancinhas. Por favor, me encaminheum email ou passe o seu para eu entrar em contato e te enviar um orçamento.
      Beijoquinhas, Arquiteta de Fofuras.

  6. Ola, adorei a festa, meu filho quer este tema, poderia me passar o orçamento da papelaria utilizada e prazo de confecção e entrega. Grata Renata –

  7. Olá! Essa decoração ficou perfeita!!! Parabéns!!! Vc poderia me contar onde conseguir os personagens em display/de papel que estão na decoração? Grata desde já pela atenção. Dalila

  8. Meu deeeeus! Essa decoração é tudo de que eu preciso!
    Farei a festa de 5 anos do meu filho dia 25/05/2013 gostaria de um orçamento, pode ser?

      • Oi Cinthia…
        Te enviei dois emails. Um fala a respeito dos Moni Muggs e o outro do kit papelaria Os Vingadores. Mas esse últimmo email voltou para mim.
        Se realemnete tu não recebestes por favor entre em contato que reenvio novamente, mas já o fiz por garantia.
        Beijoquinhas, Arquiteta de Fofuras.

  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii voçe é d+ meu primo vai amar as ideias q eu peguei voçe é super hiper mega incrivel meus parabéns ta amei mesmo até outro dia

  10. Olá Talita, amei tudo … espetacular. Eu mesma estou montando a festa do meu filho e por coincidência os posters que eu comprei são iguais aos que vc usou, poderia me dar uma dica de como fixá-los? estou buscando uma alternativa … rsrsrs.
    Obgda!

  11. Boa tarde!!!
    Adorei a decoração, gostaria de saber qual o valor das peças para comprar (lembrancinhas, enfeites de mesa, bolo, e papel para embrulho dos docinhos)
    Obrigada!!!

  12. Olá, gostaria de saber se essa decoração encontra-se disponivel para locação? Estou tendo muitas dificuldades para personalizar sozinha a decoração da festa do meu filho.
    Aguardo resposta, obrigada desde já, Ana.

  13. Olá!
    Amei a festa!!!! Parabéns!!!
    Favor enviar orçamento do aluguel do bolo de biscuit para a festa de 3 anos do meu filho (06/10/13).

    Abraços, Amanda.

  14. Olá, a festa ficou linda e muito criativa. Tenho uma sobrinha que pediu para eu fazer a festa do seu filhinho de 4 anos, com o tema vingadores. Vc. pode me dizer onde encontro as imagens dos personagens que vc. colocou ao redor da mesa?
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Ana Melo

  15. Olá vou fazer a festa do meu filho no tema dos vingadores,vc poderia me envia td o que tem para a decoração,e qto tempo de antecedencia tenho que encomendar!

  16. Olá, fiquei encantada com essa festa, muito linda! Estão de parabéns pela delicadeza de cada detalhe. Meu filho fará aniversário e o tema será esse. Podem me enviar um orçamento da papelaria?

  17. Olá achei tudo muito lindo…
    Adorei o bolo…. e todos docinhos. .
    Poderia me mandar o orçamento ??
    Ainda está longe o aniversário do meu filho.
    Mas preciso me adiantar. Seria esse tema dos heróis. Obrigado

  18. Tudo muito lindo e bom gosto. Perfeito.
    Queria muito o orçamento desta decoração, mas preciso do orçamento detalhado (preço dos itens), pois farei a festa do meu filho neste tema.
    Parabéns pelo trabalho.

  19. Olá, estou tentando entrar em contato com vc.
    NÃO atende o número do celular da página inicial. Por favor envie seu telefone. Obrigado

    • Olá Rosemeire!!
      Agradecemos muito pelo seu contato.
      Nosso novo número é (47)8480-0199, estaremos à sua disposição.
      Entramos em contato contigo por e-mail, estaremos à sua disposição.
      Beijoquinhas, Arquiteta de Fofuras

Deixe um comentário